ENCERRAMENTO DO CURSO DE ANALISTAS DE INTELIGÊNCIA NO CENTRO DE OPERAÇÕES E SEGURANÇA MARÍTIMA 

 

 

Hoje, 14 de dezembro realizou-se no Centro de Operações e Segurança Marítima “COSMAR” a cerimónia do encerramento do Curso de Analistas de Inteligência.

O Curso de Analistas de Inteligência que ora termina teve o seu início no dia 27 de novembro de 2017, com participação de dezoito cursantes, fazendo parte destes sete Oficiais, dez Sargentos e uma Civil.

Durante o período que decorreu a formação (três semanas) finalizando num total de 67 horas, foram ministradas sete módulos, duas palestras e dez horas de prática que serviram para cimentar os conhecimentos transmitidos nas aulas teóricas, no qual o aproveitamento foi de 100%.

O Curso foi organizado e ministrado graças à cooperação espanhola que disponibilizou os formadores e organizou os conteúdos programáticos para que se pudesse realizar esta importante ação formativa.

A cerimónia do encerramento foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior das Forcas Armadas, Major-General Anildo Emanuel da Graça Morais e contou com a presença dos Membros do Conselho Superior de Comando e Oficiais Superiores das Forças Armadas.

  • Policlínica
  • Pupilos