Grupo Desportivo e Cultural da Praia Futebol

O Grupo Desportivo e Cultural da Praia Futebol, mais conhecida por Desportivo da Praia é um grupo constituído essencialmente por militares, que participa desde a alguns anos no Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul.  

De ano para ano o grupo vem ganhado o seu espaço e construindo excelentes equipas na luta para ganhar jogos e trofeus. Uma prova disso foi o excelente campeonato realizado na época passada, em que treinado pelo Capitão Almeida (Kuko) conseguiu uma excelente qualificação, sendo Vice-campeão Regional de Futebol de Santiago Sul.

Durante a época passada o grupo demonstrou nos seus jogos força e qualidade, conseguindo obter grandes resultados, mesmo com as equipas consideradas mais fortes. Perdendo o título apenas nas últimas jornadas e tendo alguns dos seus jogadores a realizarem grandes jogos.

Seguindo a princípio de “trabalhar para ganhar mas respeitando sempre os adversários” o grupo aposta em entrar em campo sempre com humildade, esforço e dedicação, quer por parte dos atletas, da equipa técnica e dos dirigentes.

 

  • Pupilos
  • Policlínica