Associação dos Fuzileiros de Cabo Verde realiza visita ao Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas

O Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Contra-Almirante António Duarte Monteiro recebeu numa visita de cortesia, no dia 18 de agosto, os dirigentes da Associação dos Fuzileiros de Cabo Verde, Presidente Adelcides Brito, o 1º Vice-Presidente Eder Lopes e o 2º Vice-Presidente David Moreno.
Durante a visita, o Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas mostrou-se satisfeito pelo trabalho altruísta que vem sendo desenvolvido pela Associação e reiterou a disponibilidade das Forças Armadas em continuar a trabalhar em parceria com a Associação dos Fuzileiros de Cabo Verde, para que juntos sirvam cada vez mais e melhor o nosso país. Os dirigentes da referida Associação felicitaram o Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas por assumir tais funções e apresentaram os objetivos e a missão da associação, bem como os seus projetos em carteira, em parceria com as Forças Armadas.
Dos assuntos tratados destacam-se os projetos Centro de Emergência e Soldado por um dia, o papel da associação na integração dos militares na sociedade, após o cumprimento do serviço efetivo, entre outros.