Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas recebe visita do Vice-Reitor da ULCV

O Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Contra-Almirante António Duarte Monteiro recebeu, no dia 25 de agosto, uma visita de cortesia do Vice-Reitor da Universidade Lusófona de Cabo Verde, Dr. José Sanches.
A visita teve como propósito apresentar o novo curso de Gestão de Segurança que terá início no ano letivo 2022/23 na ULCV e traçar linhas no sentido de obter uma maior aderência dos militares ao referido curso, bem como a assinatura de um protocolo entre as duas instituições de modo a proporcionar aos militares maiores oportunidades de frequentar a ULCV.
O Chefe do Estado-Maior , Contra-Almirante Monteiro manifestou a sua satisfação pela iniciativa e mostrou a abertura das Forças Armadas em apoiar ações de instituições nacionais de ensino, que possam contribuir para o enriquecimento do conhecimento de matérias de interesse para as Forças Armadas.
O Vice-Reitor da ULCV, que se fez acompanhado do Técnico de Informática e Comunicação da ULCV, Michel Semedo, aproveitou ainda a oportunidade para desejar boa sorte e sucessos ao Contra-Almirante António Duarte Monteiro nas novas funções.