Novo Oficial Chefe de Gabinete de Cooperação Militar da Embaixada dos EUA visita Comando Primeira Região Militar e CIMMB

O novo Oficial Chefe de Gabinete de Cooperação Militar da Embaixada dos Estados Unidos da América, o Tenente-Coronel Eric Wilmer realizou visitas de cortesia ao Comando da Primeira Região Militar e ao Centro de Instrução Militar do Morro Branco.
Durante à visita que realizou ao Comando da Primeira Região Militar, no dia 10 de outubro, foi recebido pelo Comandante Capitão-de-Navio Alberto Tavares Teixeira, que deu a conhecer a organização do Comando, bem como a sua estrutura. Ainda, durante a visita foi apresentado o laboratório de línguas liderado pelo Sargento-Chefe Sandro Livramento e no final, o Comandante desejou ao Ilustre visitante sucesso nas novas funções e que continue a trabalhar no fortalecimento dos laços de amizade e de cooperação entre as duas instituições.
No dia 11 de outubro, o mesmo foi recebido no Centro de Instrução Militar do Morro Branco, pelo Diretor do Centro Capitão José Paris Morais, para se inteirar do funcionamento do referido centro.