CEMFA recebe visita de cortesia do Diretor Nacional da Polícia Judiciária

O Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Contra-Almirante António Duarte Monteiro, recebeu, hoje, 15 de abril, uma visita de cortesia do Diretor Nacional da Polícia Judiciária, Dr. Manuel António Livramento da Lomba, que se fez acompanhar pelo Diretor Nacional Adjunto, Dr. Silvino da Veiga e pelo Diretor de Recursos Humanos, Património e Financeiro, Dr. Paulo Lopes.  
Durante a visita foi realizado um encontro de trabalho com o objetivo fazer a revisão e o reforço do Protocolo existente, passar em revista aspetos relacionados com a cooperação entre as Forças Armadas de Cabo Verde e a Polícia Judiciária, bem como traçar novas parcerias e discutir novas formas de reforçar os laços de cooperação existentes entre as duas instituições nos mais diversos níveis.
Vários outros pontos de interesse foram ainda analisados durante o referido encontro perspetivando que as duas instituições estejam sempre à altura dos desafios.
De realçar que o CEMFA esteve acompanhado de uma delegação composta pelo Comandante da Guarda Nacional, Coronel Casimiro Tavares, pelo Comandante do Pessoal, Tenente-Coronel José Almeida, pelo Promotor de Justiça junto do TMI, Major (Grad.) Arsénio Andrade e pelo seu Assessor Jurídico, Capitão Silvino Semedo.