Militares Cabo-verdianos defendem, com sucesso, trabalhos de final de Curso no Instituto Superior Técnico Militar, em Angola

Os Aspirantes Ailton Carvalho de Pina e Sócrates António Andrade Varela defenderam com sucessos, nos dias 19 e 22 de setembro, os seus trabalhos de final de Curso no Instituto Superior Técnico Militar, em Angola.
O Aspirante Ailton Carvalho de Pina defendeu, no dia 19 de setembro, o seu trabalho de final de curso, com o tema “Medidas de proteção em canteiro de obras no trabalho realizado em altura” concluindo, assim, com êxito o Curso de Engenharia de Construção e Fortificações. Por seu turno, o Aspirante Sócrates António Andrade Varela defendeu, no dia 22 de setembro, o seu trabalho final de curso, com o tema “Método de cálculo para a projeção dos canos das armas de infantaria”, concluindo assim com êxito o Curso de Engenharia Mecânica na Especialidade de Armamento.
De realçar que ambos os oficiais, alcançaram excelentes classificações, facto que muito enaltece e honra as Forças Armadas de Cabo Verde.