CEMFA recebe visita de cumprimentos da Diretora Nacional da Policia Judiciaria

O Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Contra-Almirante António Duarte Monteiro recebeu uma visita de apresentação de cumprimentos da Diretora Nacional da Policia Judiciaria, Dra. Ivanilda Mascarenhas Varela, acompanhada da sua Diretora de Gabinete, Dra. Neusa Teixeira.
Durante a visita foram passados em revista aspetos relacionados com a cooperação entre as Forças Armadas de Cabo Verde e a Policia Judiciaria e discutidos novas formas de reforçar os laços de cooperação existentes entre as duas instituições.
De destacar que as Forças Armadas são um importante parceiro da Policia Judiciaria, principalmente no que diz respeito no combate ao crime organizado e que a colaboração e sinergias existentes entre estas duas instituições tem sido feita com base no bem comum e na segurança do país.
Vários outros pontos de interesse foram ainda analisados durante esta reunião, com destaque para a ações de treinamento de forma conjunta, pois são inúmeras as ações realizadas em conjunto, de forma que as duas instituições estejam sempre à altura dos desafios.
O Chefe do Estado-Maior aproveitou ainda a oportunidade para desejar a Diretora Nacional da Policia Judiciaria, Dra. Ivanilda Mascarenhas Varela sucesso no cumprimento das suas nobres e ingentes funções.