Gala de Entrega de Premios aos Vencedores da XIV Edição dos Jogos Militares Nacionais

O Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, presidiu ontem, dia 11 de dezembro no Comando da Segunda Região Militar, a cerimónia de entrega de prémios e troféus referente à XIV edição dos Jogos Militares Nacionais num jantar de gala, realizado no Comando da 2ª Região Militar. Também foi celebrada pelas 16h00 do mesmo dia uma Eucaristia em comemoração do dia da Unidade e enceramento de XIV Edição de Jogos Militares Nacionais no mesmo Comando.
 
O Chefe Estado-Maior das Forças Armadas, agradeceu o Comando da 2ªRM, na pessoa do seu comandante, pela organização e realização dos JMN. Ainda o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas felicitou a todos os atletas que participaram nos Jogos Militares Nacionais e todos os vencedores das diferentes modalidades praticadas ,assim como todos os parceiros e colaboradores que fizeram com que fosse possível a realização dessa XIV edição dos jogos militares nacionais, em especial ao Instituto do Desporto e da Juventude na pessoa do Presidente do Conselho Executivo, Dr. José Eduardo dos Santos, na qualidade de patrocinador platina deste grande evento do desporto Nacional militar. Também durante a cerimónia, foi condecorado com a medalha de segunda classe de serviço relevante, o Sargento-principal António Rodrigues, que, no fim da carreira de arbitro nacional e Internacional, de futebol, foi agraciado com essa distinção, distinção esta que, segundo o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, é merecido, devido ao seu contributo, trabalho e esforço em prol do desporto nas Forças Armadas e do desporto nacional em geral.
 
Para terminar, o Chefe do Estado-Maior voltou a agradecer e parabenizar a todos os participantes dos jogos militares nacionais e frisou, mais uma vez a grande colaboração dos patrocinadores que atenderam a tempo e hora ao desafio lançado pelas forças armadas, o que tornou possível a realização desta XIV edição dos jogos militares nacionais, depois de 5 anos de paragem.