Chefe de Gabinete de Cooperação Militar da Embaixada dos Estados Unidos da América apresenta cumprimentos de despedida

O Chefe de Gabinete de Cooperação Militar da Embaixada dos Estados Unidos da América, Tenente-Coronel Jacob Coutre realizou, no dia 07 de outubro, uma visita ao Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Contra-Almirante António Duarte Monteiro, com o objetivo apresentar os seus cumprimentos de despedida e apresentar o seu sucessor, o Tenente-Coronel Eric Wilmer.
Duranta a visita passaram em revista aspetos relacionados com a segurança e a cooperação militar entre as Forças Armadas dos dois países. O Chefe do Estado-Maior aproveitou o momento para entregar um brinde e uma carta de reconhecimento ao Tenente-Coronel Jacob Coutre em forma de agradecimento e reconhecimento do trabalho que realizou durante a sua missão, desejando-lhe sucessos nas suas futuras missões e que as Forças Armadas de Cabo Verde esperam contar sempre com ele.
Ao novo Chefe de Gabinete de Cooperação Militar da Embaixada dos Estados Unidos da América, o Tenente-Coronel Eric Wilmer, o Chefe do Estado-Maior desejou boa sorte nas novas funções e que continue a trabalhar no fortalecimento dos laços de amizade e de cooperação entre as instituições que representam.
Após a visita ao Chefe do Estado-Maior, foram ainda recebidos pelo Comandante da Guarda Nacional, Coronel Casimiro Tavares.